Responsabilidade Social

Porque nos preocupamos

Responsabilidade humana

Para a Campovo, a produção de ovos não poderia ter como finalidade a aquisição de um alimento que ignorasse as suas qualidades nutricionais e benéficas para o ser humano. Por isso, temos consciência da importância do trabalho que desenvolvemos e o nosso afinco e dedicação começam na alimentação das nossas galinhas e terminam na distribuição dos nossos produtos.

Em todas as fases, temos sempre presente as necessidades dos nossos clientes, bem como do consumidor final, sendo da máxima importância para nós.

 

Responsabilidade animal

A responsabilidade perante os nossos consumidores não poderia ser praticada sem a responsabilidade que temos perante os nossos animais. Desde o seu primeiro dia, as galinhas são tratadas conforme as regras do bem-estar animal, dando-lhes boas instalações e condições de higiene e assegurando uma nutrição adequada através do sistema interno de produção de rações.

A Campovo acompanha constantemente a saúde e bem-estar dos animais, bem como o controlo eficaz em todos os processos de modo a cumprir todos os requisitos higieno-sanitários específicos dos produtos, acompanhando a evolução e exigências dos mercados e buscando uma melhoria permanente dos processos e da qualidade dos nossos produtos.